Avaí não perderá o mando de campo para a final!

O Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) de Santa Catarina, nesta quinta-feira, vai julgar o recurso impetrado pela promotoria do órgão sobre a decisão da primeira instância, que absolveu Avaí e Figueirense, além do árbitro Luiz Orlando de Souza, por incidência no clássico catarinense de 24 de março. O julgamento acontece na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú.
O advogado do Avaí, Tullo Cavallazzi, salientou à Rádio CBN/Diário que não existe a menor possibilidade do clube perder o mando de campo para o jogo deste domingo, pela decisão do Estadual, contra o Joinville.
- O regulamento geral da competição é claro quanto a forma de cumprimento da pena de perda de mando de campo tem que observar o prazo de 72 horas ao que se refere ao artigo 20 do Estatuto do Torcedor. (...) Não há o menor risco de que a decisão a ser proferida hoje pelo Tribunal de Justiça Esportiva venha a ter qualquer influência sobre a final - declarou.
Cavallazzi disse que há amplas possibilidades de manutenção da decisão a favor do Avaí, já que serão apresentados fatos novos e importantes pela defesa. Além disso, de acordo com o advogado, caso ocorra alguma punição, ainda cabe recurso junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva, no Rio de Janeiro.
- O torcedor pode comprar o seu ingresso, colocar a sua bandeira no carro porque o jogo de domingo não sofre qualquer influência - garantiu.
A partida entre Avaí e Joinville se inicia às 16h, na Ressacada. Como o Leão venceu o jogo na Arena por 3 a 1, o Tricolor tem que ganhar por três gols de diferença para se sagrar campeão catarinense.

0 comentários:

Postar um comentário