Brinquedos que gostaríamos de ver por ai! (por Lucas Pires)


Jogasso do Avaí, hein? Estive no estádio e foi simplesmente sensacional!
Na onda da torcida de xingar o Silas, fiz uma montagem pra ser postada como: "Brinquedos que gostaríamos de ver por ai".
Eu no começo do jogo achei sinceramente que deveriamos aplaudi-lo, vários xingaram... Fiquei no meu canto. Assim que o grêmio fez o 1º Gol, ele olhou pra torcida do Avaí e só faltou mandar praquele lugar, até garrafa d'água ele jogou no chão.
Indiferente a minha opinião, fiz o bannerzinho... afinal, o blog é democrático, então sempre podemos agradar uns e deixar outros muito bravos. =)

1 comentários:

Macson disse...

Cara, comigo foi a mesma coisa. Eu até achei exagero o q a torcida fez, mas depois q ele fez aquela cena toda... tbm o xinguei. Tudo bem que foi a torcida que começou ontem mas, pra um profissional que deve ta ganhando muito bem, e graças ao Avaí tbm, ele anda falando muita besteira e fazendo muita tbm.

Postar um comentário