Domingo é dia de surpresa na Ressacada!

O amigo Thiago Pravatto não perde tempo, e juntamente com a comissão de festas do Setor D da Ressacada, está organizando uma surpresa grandiosa ao torcedor azurra.
Será feito o segundo mosaico da Ressacada (confira o primeiro clicando aqui), dessa vez muito maior e ainda mais bonito.
O desenho que será feito nas arquibancadas do Setor D, pode se conferido na imagem acima (em detalhe) e abaixo (como ficará na arquibancada).


Torcedor, fique atento para as instruções:
1 - Entre CEDO no Estádio, para o Mosaico sair perfeito todos os lugares precisam estarem ocupados na hora que o time entrar em campo.
2 - Avise, mobilize todos que você conhece do setor D para entrar cedo no estádio e fazer parte da Festa da torcida do Avaí.
3- Quando entrar no Estádio, NÃO MUDE os papeis que estarão nas cadeiras de lugar, se você precisar ir para outra cadeira, deixe o papel na posição original onde o encontrou.
4- O momento que todos levantarão o papel será quando o time entrar em campo, não levante em outro momento para não estragar a festa.
5- Mantenha a formação do mosaico do momento que o time entrou em campo até o fim do Hino Nacional.
6- Cante, pule e vibre a vontade, procure apenas manter os papeis alinhados expondo sempre o lado da frente do mosaico para o campo com as instruções viradas para você.
7 - O Mosaico formará o ESCUDO do Avaí no centro do setor e as palavras "RAÇA" e "LEÃO" em suas laterais.
8- Lembre-se de só levantar o papel quando o time entrar em campo.
Muito obrigado! Você participou de mais um show da nossa torcida!

0 comentários:

Postar um comentário