A força de um elenco

Depois de dois turnos disputadíssimos o Avaí mostra a cada partida que o planejamento feito durante a temporada está dando certo. Apesar de várias baixas na equipe, ontem o Leão mostrou novamente a força do seu elenco e fez uma partida memorável contra os nossos vizinhos do norte.

Até aquele radialista amador (depois do que disse no primeiro turno só pode ser definido assim) deve ter ficado com os olhos brilhando ao ver o Leão em campo. Jogou muito, foi melhor e mereceu a vitória.

Até mesmo nossos co-irmãos devem ter vibrado com a atuação feroz do melhor time do Estado de Santa Catarina atualmente. Está bom, no máximo estão morrendo de inveja e falando que a partida foi um roubo e que o juiz ajudou o Avaí marcando um pênalti que não existiu.

Tudo bem, já sabemos que o chororô agora mudou de lado, que o campeonato está no fim e que a cada jogo o Avaí se mostra cada vez mais ser merecedor deste título estadual, que vem coroar não só um trabalho coeso de toda a comissão técnica, jogadores e diretoria, mas sim um trabalho em equipe que vêm dando certo e ainda pode render bons frutos no segundo semestre.

Domingo todos os caminhos levam a Ressacada. Este é o momento de o torcedor comparecer e tirar o grito preso da garganta. Os ingressos estão caros é verdade, mas este será um momento único na memória do torcedor Avaiano. Um bi-campeonato para ficar na história e para co-irmão nenhum botar defeito.

0 comentários:

Postar um comentário