
Até aquele radialista amador (depois do que disse no primeiro turno só pode ser definido assim) deve ter ficado com os olhos brilhando ao ver o Leão em campo. Jogou muito, foi melhor e mereceu a vitória.
Até mesmo nossos co-irmãos devem ter vibrado com a atuação feroz do melhor time do Estado de Santa Catarina atualmente. Está bom, no máximo estão morrendo de inveja e falando que a partida foi um roubo e que o juiz ajudou o Avaí marcando um pênalti que não existiu.
Tudo bem, já sabemos que o chororô agora mudou de lado, que o campeonato está no fim e que a cada jogo o Avaí se mostra cada vez mais ser merecedor deste título estadual, que vem coroar não só um trabalho coeso de toda a comissão técnica, jogadores e diretoria, mas sim um trabalho em equipe que vêm dando certo e ainda pode render bons frutos no segundo semestre.
Domingo todos os caminhos levam a Ressacada. Este é o momento de o torcedor comparecer e tirar o grito preso da garganta. Os ingressos estão caros é verdade, mas este será um momento único na memória do torcedor Avaiano. Um bi-campeonato para ficar na história e para co-irmão nenhum botar defeito.
0 comentários:
Postar um comentário