Inconformismo

Ainda não me conformo com o descaso da diretoria Avaiana com relação as atitudes da Polícia Militar no último jogo na Ressacada. Não fui o único torcedor a ser agredido, e ainda a situação foi comentada ao vivo no PFC , além disso ainda mandei um e-mail com fotos minhas das agressões e o link do vídeo onde outro torcedor sai da Ressacada mancando após ser agredido por um policial descontrolado.

Está bom que o torcedor não é prioridade para o Avaí faz tempo, prova disso é a maravilhosa campanha de Sócios que não para de trazer sócios ao Avaí. O número de associados ao Leão cresceu tanto que a diretoria não quer nem divulgar o número exato atual para não deixar os outros times com inveja.

O certo mesmo é que na Ressacada manda qualquer um, menos o torcedor que paga sua carteirinha em dia. Quando não são as campanhas européias de sócios, são os policias que fazem o que querem e até os torcedores adversários agora estão deitando e rolando.

Então você torcedor visitante, pode ir a Ressacada com bandeiras, camisas, faixas, foguetes da sua ou de qualquer outra agremiação que a polícia e o Avaí Futebol Clube lhes receberá de coração aberto. Acho que o problema está em ser Avaiano realmente...

0 comentários:

Postar um comentário