O que dizer de Silas?

Falou o que quis e escutou o que não quis. Foi incoerente no momento em que disse que seu amor pela equipe do Grêmio já era maior do que o sentimento que tinha pelo Leão. Praticamente um tiro no pé. O torcedor Avaiano é apaixonado por demais pela sua equipe e uma declaração como essa só podia dar no que deu.

O torcedor vaiou e fez questão de mostrar a Silas que quem não o quer mais aqui é o torcedor Avaiano. E nem mesmo suas declarações na rádio no fim do jogo, nem mesmo suas entrevistas a canais de comunicação tentando tirar o “corpo” da reta, fez com que o torcedor fosse mais ameno. Não tiro a razão do torcedor, até porque também acho que Silas não deu o valor que o Avaí merecia. Se aqui ele obteve o trampolim para chegar até o Grêmio, porque não demonstrou isso ao invés de falar que seu amor pelo Grêmio era maior.

Avaiano algum esperava por essa punhalada nas costas. O fato é que Silas deveria ter agido como treinador do Grêmio, dito que sua equipe hoje era a de lá e ponto final. Jogar no lixo tudo que ele mesmo pregou aqui durante quase dois anos não pegou nada bem para o torcedor Avaiano.

0 comentários:

Postar um comentário