Rombo no orçamento do Real Madrid do Estreito!

Exercício 2008/2009: 12 milhões de prejuízo
A reunião do Conselho Deliberativo de ontem terminou perto da meia noite e sob clima tenso. Muita conversa e explicação sobre a situação do clube após a saída da ex-Figueirense Participações Sociedade Anônima (ex-FPSA), principalmente sobre o resultado negativo do ano passado.
Houve duas principais atividades, aprovar atas passadas e tomar conhecimento do demonstrativo financeiro relativo ao ano fiscal 2008/2009. Após a leitura das atas e aprovação das mesmas (que levou boa parte do tempo) os conselheiros tomaram ciência do estado financeiro do clube.
O resultado fiscal declarado pela ex-FPSA assustou aos presentes: resultado negativo de mais de 12 milhões de reais. O desastre financeiro foi apresentado pela antiga gestora e sofreu auditoria sob o comando da mesma.
Na reunião ainda se anunciou que no dia 31 de março foi publicado pela antiga gestora, no Jornal Noticias do Dia, uma balancete. Neste haveria igualmente um demonstrativo financeiro da gestão do ano anterior.
Vale lembrar que o resultado não abrange o exercício deste ano, o que, em tese pode ampliar ou diminuir o déficit do clube. Destes primeiros meses do ano está sendo feita uma auditoria, porém, informações dando conta que o rombo é grande são fartos.
Dica do atento leitor Andrey Miguel, por e-mail.

0 comentários:

Postar um comentário