Vidros no setor D estão sendo colocados

O torcedor que for assistir a final domingo, além do espetáculo da torcida e dos jogadores dentro de campo, irá se deparar com uma Ressacada cada vez mais moderna e mais bonita.

Os vidros do setor D que irão separar a torcida do gramado, começam a ser colocados e até domingo tudo ja deverá estar pronto.

Devemos sempre lembrar de parabenizar quem está por trás de tudo isso, fazendo de tudo para que o Avaí esteja sempre no mais alto nivel tanto dentro de campo, como em termos de estrutura, e como principal responsável temos o nosso Presidente Zunino, que é um sonhador e por isso as coisas acontecem até mesmo quando não imaginamos, assim como toda equipe de arquitetura do Avaí, que é comandada pelo Seu David Ferreira Lima Filho, juntamente com a Scheyla e o Danilo que também fazem parte da equipe de Arquitetura do Clube.

Abaixo segue algumas fotos de como está ficando o novo “alambrado” da Ressacada.




Fotos: Thiago Pravatto

E não para por aí, muitas novidades ainda virão para o torcedor Avaiano, que terá cada dia que passa uma Ressacada maior, mais bonita e moderna.

Post retirado do blog oficial do Avaí

2 comentários:

Rodrigo disse...

E o Bluecast não vão fazer mais ? Brigaram ?
Abraços

Fábio Feijão disse...

Fala Rodrigo, tudo beleza??

Cara, infelizmente estamos com um grande problema de tempo! Meu novo emprego está me exigindo muito e o Rogério está na fase final da faculdade dele, que é noturna (além do emprego dele, mas esse é moleza! hahaha! brincadeira!)

Aqui no DeVirada mesmo, se não fosse a grande ajuda do Anderson e o Lucas, eu não teria tempo de mantê-lo.

Abraços!

Postar um comentário