Chamusca nega convite para treinar Palmeiras

Que o negócio no Palmeiras não anda nada bom todos já sabem, o que não se sabia era que o time alviverde estava desesperado por um novo treinador. Após a tentativa frustada de contratar Felipão a equipe paulista havia tentado a contratação de Adilson Batista que também parece não ter dado bola a equipe Palmeirense. Por último, segundo informações do blog do braga teria procurado o treinador Pericles Chamusca que também não aceitou a proposta Palmeirense.

Acho que a iniciativa de Chamusca foi perfeita ficando no Leão. O projeto é excelente, ele tem o elenco na mão e embora o poder de contratação do clube Avaiano não ser o mesmo do clube paulista, o Avaí parece estar muito melhor preparado para seguir bem no Brasileirão. Diferente do Palmeiras que vive de brigas internas e confusões entre diretoria, treinadores e jogadores.

Mais uma prova de que Chamusca esta focado no Leão. Com esta já são duas sondagens este ano ao nosso treinador. Com toda a certeza no final do ano ele irá colher os frutos desta escolha.

1 comentários:

Anônimo disse...

Fez bem. Apanhar de jogadores não é uma boa idéia.

Postar um comentário