E os sócios, quantos são?

A incógnita continua. Após meses da campanha Sócio Coração e os aumentos exagerados por parte da nossa diretoria ainda não foram divulgados números oficiais da atual situação do número de sócios adimplentes do Leão.

Eu não tenho dúvida que o número de sócios adimplentes caiu bruscamente desde o inicio da campanha Sócio Coração, mas até o momento ninguém presta informação nenhuma sobre o fato. A verdade é que desde que a blogsfera foi de encontro às idéias do clube referente à nova campanha de sócios as informações ficaram escassas.

Uns poucos “mais favorecidos” conseguem informações não oficiais, outros continuam escrevendo sem ter informações precisas e o torcedor continua sem saber quantos sócios somos, se a campanha está de acordo com a realidade, se realmente está campanha atendeu os objetivos atuais do Avaí e se em um futuro próximo teremos um novo quadro de preços que possa sanar tanto os “buracos” financeiros do Leão como auxiliar a ida do torcedor ao estádio, que por motivos eminentes não é nada fácil.

2 comentários:

Anônimo disse...

Foram quase 12 mil sócios contra o Joinville na partida final do Catarinense. Foi o recorde na história do Avaí.

abs,
Marcelo

Anônimo disse...

zunino na cbn admitiu ter sido um erro essa campanha. se ele admite, pq nao volta atras? burro!!!

Postar um comentário