A novela continua

Após longas semanas sem a presença de Sávio e Vandinho no ataque Azurra a equipe começa a ficar preocupada. Desde o primeiro jogo contra o Grêmio pela Copa do Brasil que os dois não entram em campo e está me parecendo que o Rei do INSS já ganhou dois colegas para o dominó.

Junto com Leonardo são três atacantes no departamento médico do Leão. Uma missão difícil para Chamusca que vem jogando sem atacantes de ofício o que dificulta com que o Avaí fique com a posse de bola e acabe tomando viradas como a de ontem.

E as contratações para o ataque onde estão? Tem jogador ai no Avaí treinando desde a metade do Catarinense sem estrear. Abre o olho Chamusca!

5 comentários:

Unknown disse...

Como assim? Então o Avai não é o melhor ataque do campeonato?

Unknown disse...

Seu cunha,

Tem o melhor "ataque" sim, mas me diga quem é o artilheiro do time?

Respondi né

abraços

Unknown disse...

Certo meu amigo, sem problemas, isso mostra um time ofensivo. Vejo que no Jogo de ontem o time avaiano levou muito azar nas contusões.
Principalmente do Emerson Nunes, depois Pará e a expulsão do Zé Carlos onde o Chamusca foi obrigado tirar o Davi.
Então, o Avaí ontem no segundo tempo jogou sem os principais jogadores que vinham muito bem no esquema de jogo, Chamusca não teve alternativas, substituições todas obrigado. Fica difícil realmente. Foi muito azar, ou sorte sei lá, pois com todos esses problemas ainda trouxemos um empate.
Abraços,

FRPereira disse...

Seu cunha, pontuar não quer dizer que não precisamos melhorar. E se o Roberto cair de produção, machucar (bate na madeira 10 vezes), quem entra?? O time ta certinho, demos SORTE que qdo parecia ir pro ralo, Chamusca encontrou uma boa formação naquele 3x1 em Porto Alegre. Agora é a hora de qualificar o que pouco que conquistamos. Pq senão, na hora que o bicho pegar, vamos chorar o leite derramado, com Savio e Vandinho no DM, Gabriel chutando pro lado que tá virado e Hegon e Rafael costa no elenco!! Precisamos de homens de frente. Sim, mais de 1 e mais um bom zagueiro. Sei-la, ainda traria um BOM goleiro e mandava o Paes ir estudar. Não aproveitou as chances. O problema, é o fato que desde a vinda dele (2 semestre de 2008)a nação avaiana é só alegria. Seria ele um amuleto do Zunino??

Unknown disse...

Seu Cunha,

Concordo com o FRPereira. O Avaí não poderá contar com a sorte sempre. Se fizemos gols foi merito do conjunto e não dos atacantes. Davi não é atacante é meia armador. Roberto também não é considerado um atacante de oficio, mas sim um ponteiro na giria do futebol. É nitido que precisamo de reforços para nos mantermos na elite. Lesões num campeonato disputado como a série A é normal. Não ter opção no banco é que nao é para uma equipe que quer continuar na série A.

Abraços

Postar um comentário