O misto quente do Mineirão!

O segundo jogo do Avaí nesta Série A 2010 será realizado neste final de semana contra o Cruzeiro no Mineirão.
Como o time mineiro está ainda na disputa pelo título da Copa Libertadores da América, vários de seus jogadores serão poupados neste confronto contra o leão da ilha.
Porém, muitos se enganam ao pensar que o time que entrará em campo será semelhante àquele do ano passado, onde uma mescla de reservas e juniores enfrentou o Avaí no Mineirão e, mesmo assim, em um pênalti duvidoso, o Cruzeiro venceu a partida por 1x0.
A raposa entrará em campo poupando sim alguns jogadores, mas também, alguns titulares jogarão. Convenhamos: o "misto-quente" do Cruzeiro é muito melhor que qualquer time titular que o Avaí enfrentou na Catarinense 2010.
Somado à isso, com exceção do primeiro jogo da final estadual contra o fraco Joinville, não consegui ver ainda o técnico Chamusca fazer uma boa apresentação fora de casa, à exemplo do que o "falecido" Silas aprendeu a fazer depois de alguns vexames fora da Ressacada.
Por isso, o jogo deste final de semana será um bom teste para este grupo de jogadores e para o próprio técnico do Avaí. Será uma primeira avaliação para confirmar se o 6x1 da primeira rodada foi um acaso ou uma certeza de um futuro promissor neste Campeonato Brasileiro da Série A 2010.

0 comentários:

Postar um comentário