O que esperar do Avaí no jogo de hoje?

Hoje à partir das 18h30 o esquadrão azzurra entra em campo contra o Cruzeiro no Mineirão pela segunda rodada do Brasileirão 2010. O que esperar deste jogo?
Pois bem... o único parâmetro que temos até o momento foi a nossa goleada de 6x1 contra o Grêmio Prudente pela primeira rodada.
Por um lado, o time deles teve dois jogadores expulsos, porém, ontem pela segunda rodada (ver foto ao lado), eles golearam o bom time do Atlético Mineiro por quatro gols a zero!
Isso significa que o nosso Avaí realmente está muito acima dos outros times do Brasil e que vai vencer - e de goleada - todos os jogos?
É claro que não. Assim como no ano passado, eu vou ter certeza do que o Avaí será capaz neste campeonato, apenas após umas seis ou sete rodadas. Antes disso, é difícil termos uma idéia precisa do que nos espera durante este que é o campeonato mais competitivo do planeta.
Mas uma coisa é certa: este ano o Leão da Ilha está melhor preparado que no ano passado. Hoje já sabemos o que é Série A e o Avaí não é mais conhecido apenas como "o time do Guga", mas é também conhecido como aquele time que derrotou o Corinthians de Ronaldo por 3x1, que goleou o Flamengo de Adriano por 3x0 e que terminou o Campeonato Brasileiro da Série A 2009 na sexta colocação!
Isso tudo nos credencia a acreditar em um bom jogo na tarde de hoje. Como havíamos alertado aqui neste post, o Cruzeiro não vem com "o time reserva" como alguns erroneamente haviam adiantado. Por isso, creio que um empate será sim um bom resultado para o Leão da Ilha!
Vai pra cima deles leão!!

0 comentários:

Postar um comentário