O show de horrores continua

Já não bastasse todo o absurdo com os preços dos ingressos na Ressacada este ano, nossa diretoria resolveu se superar. No começo do ano nós blogueiros fomos informados pela diretoria Azurra que o motivo para os aumentos nos ingressos e mensalidades eram o número maior de jogos na Ressacada neste ano e o aumento de gastos com a abertura do mesmo.

Porém como já era esperado por nós o Avaí acabou jogando poucos jogos a mais, não justificando o aumento nos ingressos. A última da nossa querida diretoria foi terceirizar nossos jogos da Copa Santa Catarina, levar os jogos para o estádio do Guarani da Palhoça e deixar a bilheteria na mão dos detentores do estádio.

Sendo assim todos que quiserem assistir o Leão amanhã pela Copa Santa Catarina contra o Criciúma, além de ir até a Palhoça terão que pagar pelo seu ingresso mesmo sendo sócio do clube. Aí fica a pergunta do síngelo blogueiro que aqui vos escreve: Os ingressos continuam nestes preços porquê? Os sócios que pagam em dia fazem papel de quê numa situação desta? E a diretoria onde está que não se manifesta?

1 comentários:

Fábio Feijão disse...

É O CÚMULO DO ABSURDO!!

Já não bastasse os altos valores das mensalidades, o sócio ainda tem que PAGAR para assistir o seu time em uma competição oficial???

Nossa! Muito vantajoso mesmo ser sócio do Avaí! ¬¬

Postar um comentário