Patrocinador master do Avaí é a Intelbras

Como meu nobre colega Fejaum já tinha dito neste post aqui o Avaí finalmente divulgou seu patrocinador master para a temporada 2010. Segue a matéria na íntegra retirada do site oficial do clube:

A Intelbras é novo patrocinador Master do Avaí Futebol Clube. O contrato foi assinado no final da tarde desta sexta-feira, (21/05), pela empresa e o clube. A Intelbras será a principal marca na camiseta do único time de Santa Catarina a jogar pela série “A “do Campeonato Brasileiro de Futebol. A nova camisa oficial do Avaí será apresentada neste domingo, 23, em Florianópolis, quando o Avaí disputará a terceira rodada do campeonato jogando contra o Vasco na Ressacada.

O patrocínio preferencial, ou Master, corresponde ao maior destaque de marca oferecido pelo clube. A logomarca Intelbras será estampada na parte superior do peito e costas da camisa oficial e dos treinamentos. A Intelbras será o único patrocinador do Avaí a ter uma placa de publicidade de 6,0 x 80,0 metros na Ressacada, com direito de divulgação nacional de imagem em todos os jogos que o Avaí disputar pela série “A”. A parceria ainda dá direito de visibilidade em mais quatro placas no centro de treinamento do clube, no back drop das entrevistas, além de link no portal oficial do clube, camarote na Ressacada e outras ações.

A assinatura do contrato, que tem duração até dezembro de 2011, foi realizada na sala da presidência, no estádio da Ressacada, e contou com a presença do presidente do Avaí, João Nilson Zunino, do Sr. Ricardo Gutirrez, gerente de marketing da Intelbras e do Sr. Pedro Freitas, diretor de Marketing da Intelbras. Acompanharam o evento diretores e funcionários do clube.

“Estamos felizes de fechar a parceria com o Avaí. É mais uma forma de valorizar nosso Estado e estar em contato com nossos clientes e parceiros de todas as partes do Brasil”, destacou Pedro Freitas, diretor de Marketing da Intelbras.

João Henrique Areias, superintendente de Negócios do Avaí, destacou a importância deste patrocínio para o Avaí. “A Intelbras é uma empresa nacional, de porte internacional, mas acima de tudo de Santa Catarina. Ficamos felizes em ter o patrocínio de uma empresa catarinense, pois valorizamos o povo e as empresas de nosso estado, Santa Catarina” afirmou.

Nova camisa oficial será apresentada neste domingo, quando o Avaí disputará a terceira rodada do Brasileirão no jogo contra o Vasco, na Ressacada, em Florianópolis

Na foto, Ricardo Gutirrez, gerente de marketing da Intelbras, Pedro Freitas, diretor de Marketing da Intelbras e João Nilson Zunino, Presidente do Avaí.

0 comentários:

Postar um comentário