Será que o Lédio Carmona tem razão?

Foto retirada so blog oficial do Avaí

Não diferente do ano passado Lédio foi um dos únicos repórteres da grande metrópole futebolística a dizer antecipadamente que o Leão não iria cair. Não só disse isso como falou com todas as letras o que o Avaí tem tudo para fazer uma campanha tão boa quanto à do ano passado.

A minha opinião vai ao encontro com a de Lédio. Acredito que o Leão fará sim uma campanha tão boa quanto a do ano passado, com grandes chances de quem sabe conseguir uma vaga tão sonhada na libertadores ou até em disputar uma partida contra o Boca na Sulamericana. Sonho? Delírio? Empolgação?

Na sua opinião torcedor, quem tem razão? O que você acha que acontecerá com o Leão este ano?

6 comentários:

Fábio Feijão disse...

O Chamusca está com o discurso correto: um passo de cada vez!
Primeiro, não cair, segundo sul americana, terceiro libertadores e por fim, campeão.

Com este pensamento coerente e com pés no chão, o Avaí vai ao longe!

Abraços!

Anônimo disse...

O Avaí pode fazer uma bela campanha, estou com menos medo que ano passado, mas vamos por partes.
Vamos começar pensando em não cair, sulamericana, libertadores e quiçá um título.
Nos grandes times pode haver desmanche e essa é uma esperança.
Não falei novidades, mas acho que é por aih, campeonato longo e com times qualificados e os azarões de sempre roubando ponto cá e lá. Além disso não consigo enquadra o Avaí nem como time de ponta nem como azarão....

Fábio

Adir José da Silva Júnior disse...

Na minha opinião, a tua vai AO encontro e não DE encontro com a do Lédio. E a minha, AO encontro das duas.

Anônimo disse...

Acho que ano passado, faltou um pouquinho de ambição por parte do avaí, no brasileiro, poderiamos ter pego uma libertadores mais primeiro temos que cuidar para não cair.

Mais uma coisa, o que não da é para o Seu Alexandre Espíndola receber patrocinadores com a camisa da champs né.

Não estou dizento que não pode usar o material antigo da champs mais não quando vomos encontrar patrcinadores e bater fotos com está marca.

Unknown disse...

Grande Adir,

muito bem lembrado, a minha opinião vai ao encontro mesmo, fico feliz pela sua opinião ir ao encontro das duas!

Luiz Acastro Gonçalves disse...

Com Relação a matéria Acima, acho que o nosso Leão-da-Ila, tem tudo para fazer um ótima Campanha no Nacional Tão boa quanto do Ano Passado. Quem Sabe Chegará entre os Quatr ( 04 ), melhores do País.
Saudaçõea Avaianas à Todos.

Luiz Acastro Gonçalves
luizacastrosouza@hotmail.com
Florianópolis -SC

Postar um comentário