Silas, cuida do teu time!

Seja nas rodas de conversa entre amigos, em discussões no Orkut do Avaí e em postagens neste blog, sempre apoiei ao máximo o técnico Silas.
Mesmo após suas declarações dizendo que ama mais o Grêmio que o Avaí ou após supostamente ter "entregado" o jogador Caio ao árbitro, provocando a expulsão do mesmo no jogo de ida pela Copa do Brasil, entendi isso como profissionalismo. Explico: quando Silas esteve à frente do Avaí Futebol Clube, ele agiu da mesma forma, defendendo com unhas e dentes o manto azurra e agora, nada mais natural do que fazer o mesmo com o Grêmio de Futebol Porto Alegrense.
Porém ontem, durante a transmissão da goleada avaiana pelo PFC, ouvi o Semensati falar à respeito de suportas ligações telefônicas do técnico Silas para jogadores avaianos, como por exemplo o atacante Roberto, multiplicando o seu salário para jogar no time gaúcho, tentando de tudo para colocar o Grêmio na cabeça do jogador. E esta informação foi confirmada hoje pelo Roberto Alves em sua coluna.
Silas, você foi o maior técnico da história do time azul e branco. Você nos ajudou a conquistar nossas maiores glórias, à encher novamente de orgulho a nação azurra, mas isso não lhe dá direito de tirar tudo isso da gente e de agir de uma forma antiética.
Não esqueça também que você é o que é hoje, graças à chance que o Avaí Futebol Clube deu à você!
Respeite o Avaí e cuide do seu Grêmio!

5 comentários:

Kk De Paula disse...

Silas, puff !!!

Marcos TOTÔ Evangelista disse...

e a armação contínua!!! a próxima vítima será o Marquinhos!!! pode esperar!!! Se liga torcida avaiana!!!

Unknown disse...

Hoje conversando com o Fábio não tinha acreditado que o Silas pudesse fazer uma coisa dessas. Um cara que aqui sempre pregou ética e trabalhou de forma correta, agora que está do outro lado, e depois de tudo que falou quer fazer uma coisa como está, oferecendo dinheiro para levar jogadores é uma coisa que não da para imaginar!
Tudo menos isso né silas!

Marcos TOTÔ Evangelista disse...

ontem fiz a pergunta no chat do bem amigos, mas o programa terminou e não fizeram a pergunta pra ele!!! uma pena!!!

Eduardo disse...

penso que o silas ache legal fazer isso....

ele devia fazer isso quando sair do gremio tbm!!! muito ético ele...

foi um grande técnico revalado no avaí... mas eu não conhecia este lado traíra do silas!

Postar um comentário