De Uruóca/CE para o DeVirada!

Você sabe onde fica Uruóca? Eu também não sabia. Até ler o comentário do nosso leitor Walney, torcedor do Ceará e morador uruoquense, descobri que fica aqui.
Após aquele jogo duro de assistir de ontem, Walney fez uma belo comentário aqui no DeVirada:
"Olá, sou torcedor do Ceará e reconhecemos o Avaí como exemplo a ser seguido, chegou na série A e vem jogando realmente como time grande. O Ceará também aqui é conhecido como "o mais querido" e esperamos que as coincidencias ñ parem por aí. Sabemos das limitações do nosso time, mas vcs provoram que é possível não só se manter, como também fazer ótimas campanhas.
Um abraço a todos!
Walney Albuquerque Araújo
Uruoca-CE"
Poisé Walney. Agradeço muito as suas palavras. Eu espero de coração que o Avaí faça pelo menos uma campanha parecida com a que fez ano passado, mas pelo futebol apresentado até o momento, estou achando difícil... Nossa diretoria havia prometido para este ano um time ainda melhor que no ano passado, mas estou vendo justamente o contrário até o momento. Torço para que essa situação não se confirme!
Abraços e volte sempre!

4 comentários:

Felipe Lima disse...

Sou de uruoca CE tbm' e achei de muita importãncia o comentário de meu conterrâneo Walney'
Futebol eh assim msm .

Eduardo disse...

saindo rudney ja fico contente!!!

talvez mais uns 3.... mas o rudney ja ta legal....

Fábio Fejaum disse...

Valeu Felipe! Ceará está quase virando o meu segundo time hein?! Hehe!
Abraços!

Fábio Fejaum disse...

Eduardo, concordo plenamente com você!
Rudney não dá mais. Parece o "Marquinhos Rosa" das antigas, que o técnico sempre colocava por teimosia, mesmo quando a torcida inteira já não aguentava mais pedir para ele sair...

Abraços!

Postar um comentário