Demonstre seu amor pelo Avaí


Passados quase seis meses da campanha Sócio Coração o Avaí ainda não conseguiu demonstrar consideração pelo seu torcedor. As modalidades para se associar ao clube continuam com um preço elevado e até o momento nenhuma modalidade mais em conta foi apresentada.

Para deleite do torcedor nesse período de copa do mundo o Avaí irá participar de um campeonato organizado pela RBS, emissora que sempre menosprezou o clube e até hoje não vi fazer algo em prol do Avaí. Muito pelo contrário, o forte da RBS é apresentar em suas reportagens o que o Avaí tem de pior, e se aqui fazemos críticas ao clube que tanto amamos buscando a melhoria imediata, lá o massacre é para se vender jornais e faturar em cima da desgraça Avaiana.

Sendo assim o que o Avaí faz ? Deixa organizar um campeonato dentro da Ressacada pela emissora e para fechar com chave de ouro cobra ingresso dos seus sócios. Se este era o ano para o Avaí ampliar o número de sócios e trazer o torcedor para perto do Avaí, tudo que a campanha Sócio Coração conseguiu foi afastar o torcedor do estádio. Não temos números precisos, mas com certeza o número de sócios caiu. A prova disto é o público na Ressacada este ano que foi péssimo. Nem na final do campeonato, com o título nas mãos conseguimos lotar o estádio.

Mas você torcedor, o que acha de tudo isso? Eu sou chato em insistir neste assunto? Você está satisfeito pelo valor que paga? Acha justos os “benefícios” que a campanha Sócio Coração traz ao torcedor?

9 comentários:

Fábio Feijão disse...

Andsu, sou da opinião que não devemos parar, até que uma medida seja tomada em prol do torcedor avaiano!

Chatos não somos nós, mas quem tem coragem de cobrar um ingresso tão caro assim na Ressacada!

Abraços!

Unknown disse...

Grande Fejaum,

Concordo plenamente, justamnente por isso não canso em escrever sobre esse assunto que me irrita muito. Acho que o futebol é um esporte popular, e no Avaí deveria ser tratado da mesma forma!

abraços

Fábio disse...

certamente não irei nos jogos da RB$.
Sou sócio do AVAÍ e não um palhaço para pagar duas vezes o que deveria ser de direito para quem é sócio do clube.
Não é fácil pagar mensalidade do Avaí mais todos os compromissos de uma família.
Essa foi uma das piores cagadas do ano.
Mesmo se dessem 95% de desconto estariam errados. Se o clube não tem condições de promover um torneio por falta de dinheiro, que não repassem esse ônus aos torcedores.
Seria mais interessante fazer um ou outro amistoso sem cobrança de ingressos para os sócios.

Fábio

Tata Bonetti disse...

esqueceram q agora a Diretoria acha q eh time grande kkkkkkkk

Anônimo disse...

parabéns, eh isso aih, esse assunto nao pode parar!
eu, por exemplo, sou de itajaí (itavaí). em 2008 comecei pagando mensalidade de 15 pila e tinha desconto de 60% no ingresso quando podia ir em algum jogo. em 2009 resolvi pagar uma cadeira por questao de conforto (2008 foi muita chuva). jah esse ano com o aumento, aih nao deu mais. se pelo mesnos ainda tivesse aquela modalidade dos 60%, pra nós de fora era uma boa.
abraço a vcs todos do blog,
israel

Fábio Feijão disse...

Fala Israel! Itavai é a torcida mais apaixonada que eu conheco do Avaí, já que vcs vem de Itajaí só pra ver o leão.

Se até a Itavaí está deixando de ser sócio, é porque a coisa realmente está feia! =/

Vamos continuar sempre batendo nesta tecla, até que os ingressos sejam mais acessíveis!

Abraços e valeu!

Fábio Feijão disse...

Tata, por favor, este espaço é reservado à comentários da primeira divisão.

Obrigado! =)

Fábio Feijão disse...

Fábio, você falou tudo!

"Mesmo se dessem 95% de desconto estariam errados. Se o clube não tem condições de promover um torneio por falta de dinheiro, que não repassem esse ônus aos torcedores."

Assino embaixo!

Abraços!

Eduardo disse...

mais um cagada no ano!!

cobrar ingresso aos torcedores avaianos... mais um motivo para eu não ir!!



Estou pagando com sacrifício a carterinha de sócio, assim como muitos outros, por ainda acreditar no clube, espero que esta má administração do clube, não reflita em maus resultados no brasileirão...

Postar um comentário