Novidades na Ressacada!

Visando ampliar de talentos revelados nas categorias de base, o Avaí fechou nesta segunda-feira (07/06) trouxe novidades tanto em forma de patrocínio, como novo Gestor e uma parceria com um clube formador de atletas da Argentina.
Novo gestor da base
Graduado em Gestão Esportiva, Sr. Fábio Araújo chega ao Avaí Futebol Clube para realizar um trabalho de gestão esportiva profissional. Em sua carreira, tem passagens pelo CFZ Imbituba, Clube Atlético Tubarão, CFZ Rio, Fenerbahce (Turquia), Vasco da Gama, Kashima Antlers (Japão) e Flamengo, entre outros.
Santa Fe Fútbol Club
É um clube de futebol Argentino, fundado em 26 de julho de 2005. São fundadores do clube os Srs. Roberto Luis Trotta, Hernan Ariel Garcé, Horacio Andrés Ameli, Gabriel Omar Amato, Carlos Martin Mazzoni e Esteban Fernando Kreig.
O Santa Fe é um clube com excelente infra-estrutura para a formação de atletas, tendo revelado muitos atletas. Seu Centro de Treinamentos é formado por oito campos oficiais, sala de musculação, centro médico, fisioterapia, sala de imprensa, camarotes Vips e vestiários independentes para time da casa, visitante e arbitragem.
MOLTEN
A Molten é uma empresa japonesa que fabrica bolas de basquete, futebol, volleyball, handball, além de outros equipamentos esportivos. Através do investimento em pesquisas relacionadas a novas tecnologias, a Molten é uma das maiores empresas do segmento esportivo no mundo, produzindo para a Federação Internacional de Basquete a bola oficial de basquete nos jogos olímpicos, e através de uma parceria com a Adidas, a empresa desenvolveu tecnologias relacionadas à bola da Copa do Mundo.
A partir de agora, a empresa será a fornecedora oficial de bolas para as categorias de base do Avaí F.C., tendo sua marca estampadas nos uniformes, das categorias juvenil, júnior, infantil e mirim, no espaço do patrocinador master. Em troca o Avaí recebera bolas oficiais de futebol e luvas para os goleiros das categorias de base.
Este patrocínio chega para dar melhores condições de treino para os futuros craques avaianos, que terão material de jogo de primeira qualidade. Além disso, o Avaí divulgará uma marca de renome no esporte mundial reconhecida pela excelência nos seus produtos.
O site da Molten é http://www.molten.co.jp/

0 comentários:

Postar um comentário