O protesto!

Segue na íntegra, e-mail enviado por um leitor do blog:
Dia, horário e local do PROTESTO:
- Dia 03/07, às 14 horas, confirmação do local comigo: Confecção das faixas e cartazes.
- Dia 03/07, às 19h30min, em frente à secretaria: O PROTESTO!
Lembrando que dia 03/07, às 21 horas, terá o 2º jogo do Avaí no "Torneio da Hora", então dá pra aproveitar pra ver o jogo em algum bar após o protesto.
- Com relação ao PROTESTO:
Antes de mais nada é preciso ressaltar que O PROTESTO será com o objetivo de REIVINDICAR MENSALIDADES MAIS JUSTAS, INGRESSOS MAIS ACESSÍVEIS e NOVAS MODALIDADES DE SÓCIOS como SÓCIO ESTUDANTE E SÓCIO FAMÍLIA. O Protesto NÃO será contra o Avaí, NÃO haverão depredações, NÃO haverão ofensas; será um protesto ORGANIZADO e PACÍFICO em prol da TORCIDA DO AVAÍ EM GERAL.
O PROTESTO é uma iniciativa da Vanguarda Alviceleste e está sendo organizado pela mesma, porém convidamos todos os membros das torcidas organizadas do Avaí para se mostrarem presente ao ato, como também os torcedores comuns, essa é a hora de nos unirmos em prol da torcida do Avaí como um todo, afinal, somos Avaianos acima de tudo.
O PROTESTO tem de ser feito não somente pelos sócios e não sócios insatisfeitos com os valores das mensalidades e/ou dos ingressos, mas também pelos que consideram justos os atuais valores que são cobrados, visto que ainda há grandes possibilidades desses preços aumentarem, tanto os ingressos quanto as mensalidades, e todos temos que lutar juntos por UMA TORCIDA MAIS PRESENTE E PARTICIPATIVA.
Aqueles que quiserem ajudar na produção das faixas e cartazes, entrar em contato comigo pelo orkut que informarei o local onde nos reuniremos para confecciona-las.
Quem quiser levar faixas e/ou cartazes de casa, fique a vontade, desde que não seja com insultos a diretoria e coisas relacionadas, tentem ser breves e criativos.
- Com relação aos efeitos da majoração dos preços praticados pela diretoria na torcida do Avaí:
Antes dos aumentos das mensalidades e dos ingressos, o Avaí tinha TORCEDORES; após os aumentos das mensalidades e dos ingressos, a diretoria do Avaí transformou esses torcedores em MEROS FINANCIADORES de obras e de jogadores.
Muitos alegam que a torcida do Avaí está acomodada, mas será que não foi a diretoria do Avaí quem acomodou a torcida do Avaí?
E é pelo direito de termos de volta uma ressacada pulsante em vibração, onde a torcida carregava o time e não o time carregava a torcida, que iremos fazer esse protesto com a ajuda de todos que puderem! Queremos de volta o povão, queremos de volta a alegria da nossa ressacada caldeirão!
Mas parece que esses torcedores não servem mais para o Avaí, pois somente os "financiadores" que têm condições de pagar esses valores estabelecidos pela diretoria que são úteis ao Avaí hoje...
Por essas e por outras que defendemos NOVAS MODALIDADES DE SÓCIOS, como o PLANO PARA A FAMÍLIA e o PLANO PARA SÓCIO ESTUDANTE, com MENSALIDADES MAIS JUSTAS e INGRESSOS MAIS ACESSÍVEIS em todos os setores e para todas as idades e sexos, coisas primárias que atrairiam muitos sócios e aliviariam o bolso do torcedor sem deixar de garantir uma boa renda ao Avaí.
Por fim, gostaria de reiterar o convite para que todos compareçam no PROTESTO. Essa é a oportunidade de pedirmos mais RESPEITO, GRATIDÃO e CONSIDERAÇÃO da diretoria para com a torcida do Avaí; esse é o momento de resgatar o ESPÍRITO AVAIANO DE TORCER, resgatar o POVO e voltar a fazer a diferença na Ressacada.
Nota do Blog: Nós aqui do DeVirada, que desde o início deste ano sempre fomos contra aos elevados preços de ingressos e mensalidades praticados no Avaí Futebol Clube, apoiamos totalmente este protesto!

4 comentários:

Celso Ferreira da Silva Junior disse...

Muito obrigado pelo apoio ao protesto, Fábio, seu apoio é muito importante para que o protesto tenha sucesso.

Acrescento com o vídeo de convocação aos torcedores do Avaí para o protesto: www.youtube.com/watch?v=jy0ibwrTjEE

Grande abraço!

Fábio Feijão disse...

Valeu Celso!

E parabéns à vocês da Vanguarda por essa iniciativa!
Pode contar conosco!

Abraços!

FRPereira disse...

Olá, a L.A. esta de saida, isso me parece fato. O Avaí vai precisar mais do que nunca de criatividade financeira para permanecer na primeira divisão. Pelo jeito que as coisas estão caminhando, a torcida do Avaí vai ter seus desejos atendidos. Serie B, jogos as terças e Sabados, ingressos e mensalidades mais baratas. Voltaremos aos 3.500 de todas as horas e a GRANDE MAIORIA torcedores de pay per view.

Unknown disse...

Caro FRPereira,

Muitos clubes tem os valores dos ingressos melhores e nem por isso deixaram de disputar a série A. Se o problema do Avaí neste momento fosse dinheiro com toda a certeza nós não teriamos no elenco mais de 6 jogadores que recebem acima de 20 mil reais por mês para ficaram parados você não acha? O problema atual do Avaí hoje é que a diretoria não quer admitir que errou ao estipular valores tão altos para os ingressos este ano, e por isso contínua batendo cabeça e forçando o torcedor a engolir esses valores! Sinceramente, essa foi a pior campanha de sócios que eu já vi no Avaí desde que me conheço por torcedor!

Abraço

Postar um comentário