Os reis do INSS

Muitas foram as apostas do presidente Zunino para este ano e parece que até o momento não deram certo. Sávio, contratado para ser a estrela da equipe jogou pouco, fez menos ainda em campo e está no departamento médico desde o campeonato catarinense. Vandinho é outro que foi contratado para marcar gols e até o momento o máximo que conseguiu fazer foi ficar mais dias machucado do que jogando.

Isso tudo sem falar em Marcelinho, que foi contratado no meio do campeonato catarinense sem lesão e até o momento não jogou nem no time B do Avaí. Fredson é mais um que veio, se recuperou e ainda não fez a sua estréia. Para completar o time temos Dinelson que desde o ano passado recebe salário e contínua sem poder jogar.

É justo o Avaí apostar em jogadores lesionados, recuperá-los e botá-los em campo novamente. O que não é justo é o torcedor pagar por isso. Estes jogadores não podem ficar tanto tempo parados, seus salários são os mais altos do clube e o Avaí ainda não tem condições de manter tantos jogadores em um elenco sem que eles dêem retorno.

O caso Sávio é um grande exemplo disto. Veio para ser a estrela e ajudar o marketing do clube. Não houve festa para sua chegada, não participa efetivamente de campanha nenhuma do Avaí, ou seja, não vimos ainda nenhuma propaganda do jogador ou qualquer iniciativa que traga lucro com a sua imagem e até o boneco do Silas deve ter tido mais vendas do que a sua camisa.

Agora eu pergunto. É justo pagar uma mensalidade salgada, sem quase nenhum benefício por ser sócio do Avaí além ir aos jogos? Hoje as equipes com visão têm investido muito nos seus sócios e trazem quase todas inúmeros benefícios aos seus associados como descontos em lojas, farmácias, supermercados entre outros estabelecimentos. Só o Avaí ainda não teve da sua diretoria de Marketing nenhum atrativo além das filas e dos preços altos. Depois reclamam que a Ressacada fica a cada jogo mais vazia!

1 comentários:

Tata Bonetti disse...

kkkkkkkkkkk isso pq o fernandes q era rei no INSS kkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário