Setor popular, onde está você?

Devido ao aumento nas mensalidades e ingressos na Ressacada nossa média de público este ano até o presente momento pode ser considerada um fiasco. Até o tricolor do estreito disputando a segunda divisão conseguiu botar públicos maiores que os nossos este ano. Está bem que o acesso ao monumental do estreito é melhor, eles não têm o prazer de ficarem horas nas filas e ainda tem preços mais acessíveis.

O futebol sempre foi e sempre será um esporte popular, que perde a graça quando a massa não se faz presente. Uma partida de futebol sem torcida perde o sentido, e é assim que o Avaí tem se apresentado em casa ultimamente, sem o torcedor presente. O que fazer então para trazer o torcedor de volta ao estádio?

Reajustar os preços atuais seria interessante, mas partindo do principio que a diretoria sequer cogitou está possibilidade, o que poderia ser feito hoje é a criação de um setor popular. Um setor com um valor acessível traria o torcedor e a alegria de volta ao estádio, que apesar de estar lindo, continua vazio.

1 comentários:

Anônimo disse...

o meu setor é o unico que n tem cadeira,entao devia ter o preço menor
bjo do fabeeeeeeeenho

Postar um comentário