Zunino dá entrevista e responde à perguntas polêmicas

Nesta quinta-feira, o presidente do Avaí, João Nilson Zunino, participou do programa Campo Crítico da Rádio Guarujá e Record News. Questionado pelos participantes do programa (Paulo Branchi, Rui Guimarães, Polidoro Júnior e Alisson Francisco) o manda-chuva avaiano respondeu diversos assuntos. Confira a síntese da participação de João Nilson Zunino.
* O presidente avaiano garantiu que não existe muita procura pelo atacante Roberto. Zunino disse desconhecer propostas do futebol coreano.
* A possível saída de Rafael para o futebol italiano foi descartada veemente pelo presidente azurra. Aliás, Zunino disse que foi uma notícia plantada por um torcedor avaiano.
* Existe uma expectativa de o elenco avaiano ser enxugado. Mas, de acordo com o presidente não tem nada mapeado ainda de quem irá sair.
* Sobre a derrota de ontem do Avaí para o Juventus, o presidente avaiano acredita que pode ter acontecido uma displicência no time. O fator motivacional pesa muito também para o rendimento da equipe azurra, pois o objetivo do time disputar a Copa do Brasil já foi alcançado.
* Zunino acredita que antes do torneio com a participação de Vasco, Coritiba e o Grêmio, o Avaí pode realizar um ou dois amistosos na intertemporada.
* As portas estão abertas do estádio da Ressacada para William, Eltinho e Léo Gago. Mas, não estão pensando em contratar esses jogadores, pois emperra em várias questões entre elas: a financeira. Aliás, a dívida do Internacional com o Avaí sobre a saída de Eltinho, segundo o presidente parece que foi sanada.
* O presidente azurra descartou a contratação do atacante Rafael Coelho. De acordo com Zunino nunca foi pensando neste nome.

0 comentários:

Postar um comentário