Avaí lança campanha exclusiva para seus sócios

Aproveitando o retorno do Brasileirão e o reencontro da torcida com o time, na Ressacada, o Avaí Futebol Clube coloca em prática uma ação exclusiva . Intitulada de “PROMOÇÃO CAMISA OFICIAL”, esta ação visa proporcionar ao Sócio Coração a oportunidade de adquirir a camisa oficial nº 01 (listrada) com valor promocional de R$60,00 (sessenta reais).

Para ter direito a esta promoção, válida a partir de hoje, 15 de julho 2010, basta o sócio estar com suas mensalidades em dia.
Além disso, os associados que estiverem com pendências, mas que desejarem participar da promoção, podem procurar a Secretaria e regularizar suas mensalidades.

Para saber mais sobre como participar, basta conferir o regulamento abaixo:

PROMOÇÃO CAMISA OFICIAL – JULHO 2010

1. O AVAÍ F.C. vai disponibilizar um lote limitado de camisas oficiais para venda direta em sua Secretaria (Ressacada), a partir de 15/07/2010, ao preço de R$ 60,00;
2. Esta venda especial é restrita aos sócios adimplentes do clube, e que tenham, no mínimo, três mensalidades pagas na data da aquisição da camisa;
3. Sócios em atraso também terão acesso a esta promoção, bastando colocar em dia seus pagamentos;
4. O sócio poderá comprar a quantidade de camisas correspondente a quantidade de cadeiras das quais for titular;
5. Sócios com data de adesão superior a 15 de julho de 2010, também terão direito, desde que antecipem o pagamento de três mensalidades.
6. O pagamento do valor desta camisa oficial somente poderá ser feito com cartão de crédito, de débito, em espécie ou cheque à vista.

Fonte: site oficial do Avaí

0 comentários:

Postar um comentário