Avaí tenta prorrogar contrato do goleiro Renan e segurá-lo até 2014

Clube quer blindar o atleta da Seleção do assédio de empresários e clubes; jogador de 19 anos terá aumento salarial após convocação para amistoso
O Avaí pensa em alternativas para blindar o seu goleiro titular, Renan, do assédio de empresários e outros clubes do Brasil e do exterior. Segundo o presidente do Leão, João Nilson Zunino, a multa rescisória pela quebra de contrato é de R$ 7 milhões, valor considerado suficiente para manter o atleta de apenas 19 anos, recém-convocado para a Seleção Brasileira.
Com contrato em vigor até o final de 2012, o dirigente pretende prorrogar o compromisso até 2014, ano da Copa do Mundo no Brasil:
— Já tínhamos conversado com o Renan sobre o assunto antes mesmo da convocação. Acho que não teremos problemas, mas precisamos fazer alguns ajustes — disse Zunino.
O dirigente entende que um aumento salarial para o goleiro é prioridade:
— Ainda não discutimos valores, mas ele certamente terá um reajuste por merecimento. Isso já está projetado dentro do clube — afirmou.
Conforme Zunino, o mais importante agora é dar garantias para o atleta no caso de algum clube demonstrar interesse na sua contratação. O presidente do Avaí reconhece que a convocação para a Seleção Brasileira colocou o goleiro do time em maior evidência:
— A gente sabia que isso iria ocorrer mais cedo ou mais tarde. Estamos abertos para conversar, mas não queremos perder mais ninguém no meio da temporada.

1 comentários:

Douglas disse...

Agora eu pergunto: O Chamusca vai com Deus, não vi o trabalho do Renan???

Postar um comentário