Com os pés no chão

sApós a excelente vitória do Leão contra o São Paulo em pleno Morumbi o que mais me deixou contente foi a postura do nosso treinador. Mostrou visão, passou confiança para os atletas e atingiu seu primeiro objetivo. Indiferente de toda a dificuldade que é se ganhar hoje do São Paulo, uma das melhores equipes do Brasil atualmente, Lopes se mostrou experiente, e focado na caminhada rumo a posições melhores na classificação e assim solicitou ao seu elenco que mantenham os pés no chão.

Nada mais natural depois de uma vitória tão significativa para o Avaí, que vinha de resultados negativos e beirava a zona de rebaixamento. Manter os pés no chão é mais do que necessário para a continuidade do Leão na série A. Só depois disto poderemos pensar em algo mais, e Lopes pensa da mesma maneira.

Esta vitória era o que faltava para que o torcedor Avaiano volte a ter confiança na equipe e retorne ao estádio. Domingo tem tudo para ser Azul e Branco na ilha e o torcedor tem que fazer o seu papel, comparecendo ao estádio e apoiando o Leão rumo a mais uma vitória.

0 comentários:

Postar um comentário