Copa da Hora: Opiniões distintas.

Muitas são as opiniões sobre a Copa da Hora e a forma como foi feito a cobrança de ingressos aos sócios do Avaí. Uns aceitaram a cobrança considerando que o evento não é do Avaí e sim da RBS. Outros (a grande maioria) não aceitaram partindo do principio que se associando ao Leão o sócio tem o direito de assistir aos jogos da sua equipe em casa sem ter que pagar um adicional como foi feito no primeiro jogo desta copa.
O fato é que torcedor-cliente nenhum gosta de imposição, e desde o começo do ano é isso que a diretoria Avaiana vem fazendo com seu torcedor. A primeira delas foi o aumento descabido nas mensalidades sem nem sequer fazer uma pesquisa de campo ou até mesmo escutar 99% dos blogs que fizeram seu papel e alertaram o clube sobre a eminente debandada em massa.
O segundo e considerado por mim o pior deles foi fazer o torcedor colocar frente a frente o amor e a paixão. Todos sabem a paixão que o torcedor Avaiano tem pelo seu clube, porém o amor pela família sempre vem primeiro, isso é fato e foi o que aconteceu este ano. Muitos torcedores tendo seus orçamentos desmontados com os aumentos abusivos na Ressacada deixaram de levar sua família e conseqüentemente de freqüentar os jogos do Leão.
O terceiro e definitivo para frustrar o torcedor foi essa cobrança de ingressos para sócios. Enquanto em todos os outros clubes o cliente tem razão, só na ressacada o seu torcedor não é ouvido. A prova da insatisfação é o público na Ressacada este ano e a tendência é piorar. Muitos destes sócios cancelaram sua carteirinha e de acordo com uma cláusula absurda no contrato só poderão voltar a Ressacada depois de um ano.
Mas você torcedor, o que acha realmente de tudo isso? O Avaí está certo? Manda quem pode e obedece quem tem juízo, ou o clube deveria escutar mais seu torcedor e criar possibilidades para trazê-lo de volta ao estádio?
Texto: Anderson Climaco

0 comentários:

Postar um comentário