Correndo contra o tempo!

Após perder o treinador e um dos seus melhores zagueiros, o Avaí corre atrás do tempo perdido. A copa do mundo está chegando ao fim e até o momento, além de não apresentar nenhum reforço de peso para a continuidade da série A o Leão contínua sem treinador.
Mesmo que um treinador chegue hoje, todos sabem que até ele impor a sua filosofia e solicitar reforços o campeonato irá continuar, e a colocação do Leão na tabela de classificação não é favorável. Se fizermos aqui uma comparação com o Avaí do ano passado que ficou mito tempo como lanterna do campeonato e depois deslanchou, podemos notar que são duas equipes totalmente distintas.
O leão do ano passado tinha Marquinhos Santos que movimentava a bola no meio de campo, Muriqui que movimentava o ataque e Willian que querendo ou não fazia gols. Hoje sentimos a falta de um meio campo com qualidade que arme as jogadas e chame a responsabilidade. O ataque com Sávio e Vandinho ainda é uma promessa, e Roberto que vinha sendo destaque no Leão caiu de produção, porém não pode ser culpado, até porque não tem perfil de goleador.
A poucos dias da partida contra o São Paulo no Morumbi, o Leão continua correndo atrás do tempo perdido e hoje deve anunciar seu treinador. Agora só nos resta torcer para que o treinador que chegue consiga fazer o seu melhor, e tirar desse grupo limitado tudo que eles têm de mais positivo para sair dessa condição desfavorável.
Texto: Anderson Climaco

0 comentários:

Postar um comentário