Criticar não é torcer contra!


Dando uma passada pelo novo site do Avaí tive a oportunidade de ver a propaganda acima. O que mais me deixou curioso é a afirmativa: Aproveite enquanto ainda tem um lugar para você!

Na hora tive vontade de rir, mas depois fiquei triste. Este que tinha tudo para ser o ano de lua de mel entre torcedor e o clube acabou se tornando um pesadelo para o torcedor. Esta campanha só conseguiu afastar o torcedor do estádio.

O momento é de se rever esta campanha e os preços aplicados nela. O torcedor merece este respaldo por tudo que já passou com o Leão até este momento. Estamos cometendo hoje os mesmo erros da equipe do estreito e se não tomarmos cuidado podemos não ter o apoio deste torcedor tão calejado.

5 comentários:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Como sou um eterno otimista, acho que, se não lotar, teremos muita gente. Agora, cá pra nós, tá na hora de essa briguinha chata acabar, né?
Diretoria e torcida estão de beicinhos, belém-belém. Por favor, que coisa sem graça!

Unknown disse...

Grande Alexandre,

Concordo plenamente. Já é o momento de a diretoria ceder e colocar esta campanha de sócios com valores descentes! Chega de espantar o torcedor do estádio!

abraços

Fábio Feijão disse...

Anderson,

Exatamente. Assim que a diretoria parar de insistir no equívoco que fizeram no início deste ano e o torcedor menos afortunado tiver condições de voltar ao estádio, a "briguinha" vai ter seu final feliz.

Enquanto isso, cobraremos!

Abraços!

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Pior que não, Fabio e Anderson. Quero, antes, dizer que a bobagem da diretoria foi sem noção até o gogó. Mas digo também que, mesmo revendo toda essa palhaçada, a "briguinha" não vai acabar. Vai ter neguinho reclamando, por exemplo, que a grama do campo não está tão verdinha assim. hehe

Abraços

Fábio Feijão disse...

Alexandre, aí esses sujeitos aí precisam de gardenal. Porque aí o problema é mais sério. Hehe.

Abraços!

Postar um comentário