Domingo é dia de lotar a Ressacada!

Os pedidos (ou pelo menos parte dos pedidos) de uma boa fatia da torcida avaiana foram atendidos e, conforme postamos, o Avaí fará uma grande promoção de ingressos para o jogo contra o Goiás neste domingo.
Está certo que Goiás não é uma grande atração e que a torcida azurra está aborrecida com a diretoria desde o aumento abusivo das mensalidades do início do ano, mas devemos apoiar.
Eu por exemplo, voltando logo alí em 2008, em plena Série B, me considerava um verdadeiro viciado em Avaí Futebol Clube: sócio em dia, todas as terças, sextas e fins de semana de jogos do leão, mesmo embaixo de chuva (e olha que choveu hein!) eu estava lá. Ou era sozinho, ou com amigos ou com a namorada (sim, dava até para pagar ingresso para namorada!) eu estava lá. Já hoje, em plena Série A, o desgaste é grande e a minha empolgação é inversamente proporcional.
Mesmo assim, acho que é hora de um protesto sadio. E o melhor protesto para este domingo, é comparecer em massa na Ressacada e provar que se baixar o ingresso/mensalidade, o torcedor comparece!
Essa foto eu tirei na final do Catarinense 2009, contra a Chapecoense. Bons tempos de Ressacada cheia...

1 comentários:

Gilberto disse...

Lotar a Ressacada e somar três pontos importantíssimos na tabela! Para cima deles Leão.
Quero aproveitar para convidar para ler meu texto "A saga do goleiro invicto" em meu blog. http://alameda1976.wordpress.com/2010/07/30/a-saga-do-goleiro-invicto/

Postar um comentário