Eltinho já pode jogar nesta quarta contra o São Paulo!

Li agora no InfoEsporte que o Eltinho acabou de sair no BID - Boletim Informativo Diário - da CBF, estando assim regularizado (no que diz respeito à documentação) para voltar a estrear pelo leão da ilha nesta Série A.
Somado à isso, Eltinho já vem treinando em ritmo forte, sendo inclusive escalado como titular nos treinos comandados pelo "delegado" Antônio Lopes.
Este jogador foi um dos destaques do time azurra no ano passado, e, ao lado de Emerson, o principal remanescente do elenco azurra para a temporada 2010.
Infelizmente, por descuido da diretoria azurra - e por irresponsabilidade do Inter de Porto Alegre - Eltinho se transferiu para o time gaúcho, mas o Avaí nunca recebeu um centavo por isso. Sabiamente, foi trazido de volta ao elenco onde será sim muito bem vindo para ajudar o leão da ilha na ala esquerda.
Não estranhe se o nosso velocista já voltar a vestir a camisa do leão na quarta-feira, na dura batalha de reestréia do leão à Série A 2010, contra o poderoso tricolor paulista, no Morumbi.

0 comentários:

Postar um comentário