Esse é o Avaí que a gente quer!

Há muito tempo que eu não via o Avaí tão bem em campo. Realmente a troca de treinador fez um bem fenomenal ao elenco Avaiano e o resultado foi a vitória sobre o poderoso São Paulo em pleno Morumbi.

Destaques para o goleiro Renan, que apesar de ser jovem mostrou que tem um grande futuro pela frente. Roberto que além de fazer um gol deu o passe para Vandinho fazer o dele também. Marcinho Guerreiro que na minha opinião hoje é um dos melhores jogadores do Avaí e Eltinho que teve um retorno excelente e fez uma partida muito boa embora ter ficado um bom tempo sem jogar.

O Avaí foi compacto, foi valente, marcou quando precisou marcar, foi para cima quando teve a bola nos pés e sem medo saiu vencendor. Eu vou ser sincero, não só eu como 90% dos Avaianos tinha como certa uma derrota hoje no Morumbi, contudo o Avaí conseguiu se superar e calar muitos dos secadores que apostavam em goleada hoje.

Foi uma vitória importante que dá confiança para Antônio Lopes trabalhar o elenco para a continuidade do Brasileirão. Apesar de o elenco ainda ser limitado para um campeonato tão forte como é o nosso, acredito no trabalho do novo treinador e dos jogadores que aqui estão.

Domingo todos os caminhos levam a Ressacada!

2 comentários:

Eduardo disse...

BOOOAAA MEU AVAÍI !!!

SAUDADES DESSE TIME!! COISA LINDA

Unknown disse...

Só 1 das suas frases importa agora: Domingo todos os caminhos levam à Ressacada. Só quem é avaiano de verdade sabe o quanto é importante termos uma grande presença. Começou com 1 vitória lá em São Paulo, depois casa cheia no domingo. A tendência é que a motivação aumente e o rendimento também. Vamo Avaí!

Postar um comentário