Façam suas apostas


Alex Escobar acha que o Leão empata com o Flamengo no Maracã:

FLAMENGO 2 X 2 AVAÍ

"O Flamengo ganhou tomando no sufoco do Atlético em Goiás e vai encarar o Avaí que “só” detonou São Paulo e Palmeiras. Se o time catarinense ganhar não vai ser surpresa, mas no Maracanã o Flamengo é bem forte."

Eu já acho que o Leão leva os três pontos:

FLAMENGO 1 x 2 AVAÍ


E você torcedor, qual o seu palpite para o jogo de hoje?

3 comentários:

André Fernandes disse...

Também estou apostando numa vitória do Leão. Flamengo vai ter que jogar muito mais do que jogou contra o Atlético-GO pra poder competir.

VAMO Q VAMO AVAÍ!

Fábio Feijão disse...

Tô com o André e cntgo Andsu!

Hoje é Leão na cabeça! 2x0!

Neto Mattos disse...

Hoje é 3x1 pro leão.
Vai ser um jogo difícil, mais o Avaí vem motivado e com um esquema tático muito forte, o contra-ataque. Estamos usando isso de maneira perfeita, tanto que dois times experientes com tradição no futebol brasileiro e até mundial (com direito as Boas Vindas ao último técnico campeão mundial), não conseguiram passar pelo Avaí. Sendo que nenhum time de Santa Catarina conseguiu ganhar do são Paulo lá dentro do Morumbi. Não vai durar pra sempre essa tática, mas até lá vamos fazer muitos pontos dessa maneira, e no final faz uma grande diferença. O Avaí se mantendo nessa zona da tabela tem grandes chances de uma libertadores, por que não? É só seguir focado e acreditar, esquecer um pouco o rebaixamento e pensar alto, de acordo com o possível.




Só nos resta torcer... haha

Postar um comentário