Não podemos ser hipócritas

Há tempos nós aqui do blog escrevemos sobre os aumentos na Ressacada bem como o afastamento do torcedor este ano dosestádio. Muitas vezes somos chatos, batendo sempre na mesma tecla e focando sempre o mesmo objetivo: Tornar o acesso (valores dos ingressos e categorias de sócios) mais fácil ao torcedor Avaiano.

O blog tem hoje um compromisso com o torcedor e com o Avaí, e este compromisso tem como base não ser hipócrita e apoiar todas as medidas da diretoria só porque o momento é favorável, porque o Avaí venceu duas partidas ou está na série A. Isto não muda nada a nossa opinião com relação aos preços aplicados nos jogos este ano, nem quanto ao aumento absurdo feito nas mensalidades dos sócios.

Tapar o buraco também não irá resolver. Apoio a promoção das camisas para os sócios, mais este já deveria ter sido feito desde o começo do ano, bem como outras promoções feitas por tantos outros clubes que tem como foco atrair o torcedor para o convívio com o clube. É uma pena que o Avaí este ano não tenha dado atenção ao seu torcedor e isso só mostra que hoje o Avaí não depende dos sócios para nada.

Independente de acharem que somos contra o Avaí em tudo pelo fato de insistirmos nesta mesma tecla a algum tempo, deixo bem claro que não temos nada contra a Diretoria e nem contra ninguém que seja a favor das medidas adotadas pelo Avaí. Cada um tem direito a ter a sua opinião própria, e nós do DeVirada temos a nossa opinião bem fundamentada com relação a isso.

Quando o Avaí precisou do seu torcedor ele estava lá. Pagou a sua mensalidade, acompanhou a equipe quase ser rebaixada para a série B, esperou 10 anos para subir a série A e em todo esse tempo, faça sol, faça chuva, caia neve, com fila ou não nunca vi a Ressacada tão vazia como este ano.

2 comentários:

Unknown disse...

Acho deprimente ver a Ressacada a cada jogo mais vazia.
Eu também sempre tocarei nessa tecla, parabéns pela postura do blog.

Eduardo disse...

sim, se o avaí fizeste a arquibancada um setor popular de verdade.....
Um espaço maior, com ingressos mais atrativos!!!

Umvalor de 50 de sociedade e 40 no ingresso, com desconto família pra arquibancada.... chamaria muito torcedor para apoiar a família....

bem mais!!!

Postar um comentário