Sávio não jogará contra o Flamengo! Novidade...

E mais uma vez, mesmo depois de um longo período de treinamento, fisioterapia, descanso e recuperação, eis que o jogador com a pior relação custo x benefício da história do Avaí não jogará mais uma vez.
Desta vez, teria um gostinho especial, já que o jogo será no Maracanã contra o Flamengo, clube que o projetou para o mundo. Imaginem a quantidade de reportagens especiais que a imprensa brasileiras faria, expondo ainda mais a marca do Avaí?
É, mas o "nosso Fernandes", mais uma vez, estará afastado de campo.
Inclusive, para achar esta foto do Sávio no Google foi difícil: As fotos mais comuns deste jogador com a camisa do Avaí ou são treinando ou são aquelas fotos com um banner atrás com os patrocinadores do Avaí no dia da sua apresentação na Ressacada. Já em campo de jogo...
Neste meio tempo, tive uma idéia: Será que eu envio meu currículo para o Avaí? Também posso ficar no DM, não preciso ser escalado, cobro um salário 10 vezes menor e assim a diretoria não precisaria aumentar tanto as mensalidades do sócios para me pagar em dia. Verdadeiro negócio da China!
Informação via Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário