Só faltou a presença do torcedor (Parte 2)

Dentro de campo, está tudo certo no Avaí! Nosso time encontrou o bom futebol, nosso técnico já mostrou à que veio e hoje, o torcedor está feliz com o time que vem jogando.
Mas fora de campo, alí pertinho do gramado, nas arquibancadas, que a coisa não anda muito bem. Foi com muita tristeza que vi tantos espaços vazios nas arquibancadas da Ressacada em um jogo tão importante quanto o de ontem contra o Palmeiras. E no final, o público divulgado foi ainda mais triste: apenas 8.329 torcedores compareceram à Ressacada.
A principal causa disso? Basta dar uma lida na esmagadora maioria dos 49 comentários do serviço do jogo contra o Palmeiras do Site Oficial do Avaí.
O torcedor quer ver o seu time, mas não pode! Hoje, a Ressacada não possui um setor popular e isso está afastando cada vez mais o torcedor do seu templo, seu estádio.
Voltando poucos anos, em 2008 por exemplo, em plena Série B, em jogos grandes como este de ontem, tínhamos a Ressacada com pelo menos 10mil torcedores. Mesma coisa na Série A do ano passado, quando os ingressos e mensalidades eram mais justos.
Eu quero voltar a ser sócio, mas não tenho como...
Foto via Site Oficial

0 comentários:

Postar um comentário