Tarde demais.

Ontem, depois de tanto alertarmos da besteira que a diretoria estava fazendo em cobrar ingressos dos sócios, o Avaí divulga em seu site uma nota oficial:

O Avaí Futebol Clube, atendendo os apelos dos associados, decidiu em reunião ocorrida nesta sexta-feira, liberar o acesso “gratuito” nas rodadas seguintes da Copa da Hora, aos sócios adimplentes com a Tesouraria do Clube. Portanto, nas partidas contra o Coritiba, neste sábado, às 21h30min, e contra o Grêmio, na segunda-feira, dia 5, o sócio “adimplente” terá acesso livre ao Estádio da Ressacada, bastando que apresente a carteira de sócio nos portões do Estádio.

Poisé diretoria. Infelizmente, a ação de vocês foi tardia demais. O estrago já foi feito e precisará de muito mais do que isso para ser sanado.

A atitude de cobrar ingressos de sócios, foi a gota d'água para muitos e estes cancelaram suas carteirinhas. Isso, agravado pelo fato de só poder voltar à ser sócio daqui à 12 meses, conforme relato do amigo Bruno, no Resistência Avaiana. Um verdadeiro absurdo!

Sim. Assim como o amigo Rafael Botelho, me revolta e me entristece muito o fato de saber que este seria um ano inesquecível para o torcedor azurra. Uma verdadeira lua de mel entre avaiano e Avaí. Teríamos tranquilamente mais de 20 mil sócios. Mas não, a diretoria conseguiu jogar tudo por água abaixo... Torço para que o Avaí não seja rebaixado.

0 comentários:

Postar um comentário