Vi evolução no time do Avaí.

Hoje assisti ao jogo do Avaí contra o Coxa pela TV. Depois de um primeiro tempo fraquíssimo de ambas as equipes, com muito chutão pra frente e passes errados, o Coritiba resolveu voltar para o segundo tempo com sua equipe titular. E já no recomeço de jogo foi pra cima e abriu o placar pra cima do leão da ilha.
Nos primeiros 10 minutos do segundo tempo, pressão total do time paranaense, porém, aos poucos, o Avaí foi se encontrando em campo e jogou sim um bom futebol, muito elogiado pelos comentaristas da Sportv e premiado com um gol de Vandinho (em um pênalti bem marcado, por sinal) e o gol da virada, de Leonardo, após cobrança de escanteio, drible no zagueiro e chute forte no ângulo.
Precisamos melhorar muito sim, mas este segundo tempo me deu novas esperanças que teremos momentos melhores na Série A 2010.
Foto via ClicRBS

2 comentários:

Serjao disse...

Enfim boas noticias! Ja estava começando a ficar preocupado. Agora so confirma pra mim, Batista foi o melhor jogo, Batista? Se foi realmente houve uma grande evoluçao, so falta voce me confirmar que Robinho é jogador de futebol. Combinado!

Fábio Feijão disse...

O Batista foi melhor que nos últimos jogos dele sim. Muito provavelmente foi porque o Édson Neguinho (técnico interino), conhece muito bem o elenco avaiano desde a época do Silas e conseguiu acertar a posição do jogador. Mas isso tudo, só no segundo tempo, porque o primeiro foi uma lástima para todo o time...

Abraços!

Postar um comentário