Que jogão hoje na Ressacada! Avaí faz mais uma partida no estilo do delegado, na raça, no coração e sem salto alto, e vence com autoridade o time do Corinthians na Ressacada!
Um primeiro tempo equilibrado!
Avaí e Corinthians fizeram um primeiro tempo bastante disputado. O leão tomou as iniciativas de jogo e logo abriu o placar. Festa da torcida azurra. Mas não é atoa que Corinthians vem fazendo uma excelente campanha no Brasileirão. Possui um time muito técnico e de muita velocidade, que na insistência após o gol avaiano, em uma de suas chances, igualou o placar. Os dois times foram para o vestiário com um resultado justo: 1x1.
Segundo tempo no coração!
Na segunda etapa, o Avaí voltou com aquele espírito guerreiro. Aquele que eu tanto peço aqui no DeVirada. Aquele que fez o Avaí ter aquela vitória épica contra o Santos nesta semana. E logo nos 10 primeiros minutos, já estávamos ganhando por 3x1. E mesmo com a qualidade do time paulista, não nos deixamos abater e com a faca nos dentes, seguramos o ímpeto corinthiano e saímos hoje da Ressacada com o orgulho no peito: vencemos o milionário time do Corinthians mais uma vez, dessa vez por 3x2.
Freguês, mais uma vez!
Sim torcedor avaiano! O Corinthians na Ressacada é freguês do Avaí! Desde 2008, quando tivemos jogos regulares entre esses times na Ressacada, o Avaí venceu duas e empatou outra. Mais uma vez o torcedor alvinegro vai voltar pra casa com a cabeça inchada!
Juiz ruim!
Péssima arbitragem. O juizão dessa vez tinha sim um critério: dar cartões amarelos para o Avaí e, em faltas exatamente iguais contra o time corinthiano, deixar o jogo seguir. Foi irritante. No final, inclusive, chegou ao cúmulo de dar quase 52 minutos de jogo. Mas não podemos nos esquecer que houve sim um pênalti claro para o time paulista que o árbitro não deu. No final, ele acabou prejudicando os dois times.
Agora é G4!
E com essa vitória, o Avaí entra de vez na zona da libertadores. Estamos neste momento na terceira colocação da tabela. É mais uma vez o leão da ilha fazendo história!
Foto: Rafael Botelho
0 comentários:
Postar um comentário