Adios G4

Após a derrota de hoje o Leão deixa o G4. O futebol apresentado hoje no primeiro tempo foi muito ruim, uma equipe muito defensiva e com muitos volantes de marcação, sendo assim, deixando o meio de campo sem criação e o ataque sem poder ofensivo.
Já na segunda etapa Lopes fez algumas modificações e o Leão ganhou corpo. A entrada de Válber e Sávio deu ao Leão poder ofensivo porém a empate não veio.
Não gostei nem um pouco de Lopes ter poupado alguns jogadores para esta partida, bem como o desempenho da equipe no primeiro tempo. Se temos que poupar, que coloquem o que se tem de melhor no banco para jogar. Jogar atrás como o Avaí fez no primeiro tempo é suicídio, sorte do Leão que a equipe do Botafogo não é nenhum bicho de sete cabeças.

6 comentários:

Unknown disse...

eu assisti a partida pelo sportv e na minha opniao o avai mostrou um bom desempenho para um time reserva mais pecou nas jogadas aereas e perdeu muito no meio de campo.apesar do vandinho e batista terem feito uma pessima partida,fiquei satisfeito com o bruno que atuou com calma e muita velocidade no meio de campo,fazendo exelentes desarmes e passando com muita qualidade a bola para os atacantes que pouco ou ate mesmo nada fizeram.queria ressaltar a entrada do valber no 2 tempo,que apesar de vir de uma lesao ja esta mostrando velocidade que era muito conhecida pelos avaianos em 2008.

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Pois é, Anderson, mas será necessária, em algumas horas, essa poupança. O Avaí está jogando um campeontato e não apenas contra o Botafogo. É preferível sacrificar um jogo agora do que lá na frente precisar de jogadores e eles estiverem no DM. Vamos lembrar, e é sempre bom bater nessa tecla a toda hora, pois parece que as pessoas esquecem: o nosso Avaí é o time de maior velocidade do campeontato, é o que mais corre, é o que mais contra-ataca em saídas rápidas. Mas os caras que estão ali são humanos e também cansam. Capice?

Unknown disse...

Marcos,

Concordo contigo. Vandinho e Batista jogaram muito mal, só no segundo tempo o time engrenou.

Abraços

Unknown disse...

Grande Alexandre,

Eu sei muito bem que em alguns momentos teremos que poupar jogadores. O que eu quis passar no meu post é que quando o Lopes poupar os titulares, pelo menos que utilize o que há de melhor disponivel, ou seja, sair jogando com válber, sávio e outros jogadores de velocidade para manter o nível da equipe principal. Capice?

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Bom, mas se fosse para o chamado time reserva ter o mesmo nível da equipe principal, então não seria reserva, seria a principal. Dããã. hehe

O, môpombo, o Lopes quer um banco, pois sabe que lá na frente isso será precioso. A hora de começar a pensar nisso é exatamente agora. A água tá longe de bater na bunda do Avaí e se vamos jogar duas competições duríssimas, esse é o momento de sacrificar um ou dois pontos, um ou outro jogo, mas ter a certeza de que alguns jogadores poderão ser úteis ao time no futuro. Estamos jogando o campeonato, com a cabecita no lugar, se é que me entendes. Estamos mais do que certos nesse caminho.
Depois me cobra essa estratégia. Se der errado te prometo uma caixa de Bohemia bem gelada. rsrs

Unknown disse...

O mô querido,

Acho que não entendesse o meu post. Exatamente isto que eu estou falando. Temos que ter um banco, e se temos porque não colocarmos para jogar. Poderiamos ter saido jogando com valber, leandro bonfim, sávio entre outros ao invés de entrar na retranca. Essa foi a minha queixa, e não com os jogadores cansados que o Lopes deixou de colocar em campo. Acho que agora que entendesse, fica pendente só a caixa de bohemia gelada que eu faço questão de tomar.

Abraços

Postar um comentário