Uma segunda de céu Azul

Apesar das duas derrotas por 1x0 nos últimos dois jogos o céu não deixou de ficar Azul na ilha. Conseguimos a inédita classificação para a segunda fase da Sulamericana e ainda temos uma gordurinha considerável no Brasileirão.
Quarta teremos o Internacional pela frente, atual campeão da libertadores, classificado para o mundial em Dubai, embalado e de bem com a sua torcida. É mais uma das muitas pedreiras que ainda enfrentaremos nesta série A disputadíssima. Para alguns clubes o campeonato começo agora, para o Leão o campeonato começou no começo do ano com o trabalho de reestruturação do elenco que foi perdido.
Trabalho muito bem feito pela diretoria, que prometeu um elenco melhor e cumpriu. Sem dúvidas e independente da posição que terminemos este brasileirão, este é um dos melhores times que o Avaí já teve.
Este é um dos muitos motivos para o torcedor ir ao estádio quarta e ajudar o Leão a atingir mais um objetivo neste campeonato. Uma vitória deixará o Avaí cada vez mais longe da zona de rebaixamento e cada vez mais perto do seu primeiro objetivo. Quarta todos os caminhos levam a ressacada.

0 comentários:

Postar um comentário