A consolidação da marca no estado

O Avaí Futebol Clube consolida-se a cada dia como o clube de maior torcida no Estado de Santa Catarina. A constatação disso está na Pesquisa IMPAR (Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional) que apontou a liderança da torcida avaiana no território catarinense. O prêmio foi entregue na noite desta quarta-feira, dia 25, na sede da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) em Florianópolis.
No segmento clube de futebol, o Avaí obteve a preferência dos entrevistados no Estado. Foram ouvidas 1.708 pessoas nas regiões: Sul, Grande Florianópolis, Planalto Serrano, Oeste, Meio Oeste, Vale e Foz do Itajaí e Norte.
A Pesquisa IMPAR é um projeto da RIC Record, executado pelo Instituto IBOPE Inteligência. É a única pesquisa do gênero no Sul do Brasil e tem como objetivo principal identificar as marcas de maior recall e preferência junto à população urbana do Estado de Santa Catarina.
A terceira edição da pesquisa investigou 45 categorias de produtos e serviços no mercado de Santa Catarina, sendo 34 nacionais ou estaduais e 11 regionais. A pesquisa também verificou a percepção da população do Estado de Santa Catarina com relação aos temas: consumo, hábitos de lazer, negócios, sociedade & estado e educação.

0 comentários:

Postar um comentário