Guiñazu, Giuliano e Alecsandro não jogam contra o Avaí no jogo de quarta!

O adversário do Avaí, da próxima quarta-feira, às 19:30, no Estádio da Ressacada, o Internacional, não poderá contar com o volante Guiñazu, o meia Giuliano e o atacante Alecsandro. Os três atletas foram vetados pelo departamento médico do Inter, para o duelo contra o Leão.
Eles permanecem se recuperando de lesão. Guiñazu ainda sente dores no tornozelo e os outros dois sentem desconforto na coxa.
Diferente da última partida, contra o Atlético-GO, que terminou empatada em 1 a 1 , em que o técnico Celso Roth optou por escalar dez reservas, desta vez, tirando estes atletas lesionados, o time gaucho vem com força máxima.
O adversário do Leão embarca no início da tarde desta terça-feira para Florianópolis. No período da manhã a equipe colorada faz um treinamento, sob comando de Roth.
Nota do Blog: Não tem colher de chá! O Internacional, único time que nos venceu tanto no turno como returno na Série A 2009, virá com o que tem de melhor para o jogo desta quarta-feira! Minha opinião? O Inter é o favorito, mas o Avaí vai precisar impor seu rítmo para combater a velocidade do time gaúcho. Será a raça contra a técnica. Promessa de mais um jogão na Ressacada!

0 comentários:

Postar um comentário