Salto alto e displicência!

O título desse post resume o que foi o time do Avaí no jogo ridículo deste sábado contra o fraco Guarani de Campinas. Perdemos de 4x1 para um time que só tem Mazola e nada mais.
Enquanto nosso ataque se preocupava em dar toques de calcanhar e de letra, sobrava desatenção e lentidão para nossa defesa. Emerson entregou um gol, Marcinho Guerreiro outro e assim foi construída a goleada do bugre sobre o Avaí. Até um pênalti foi inventado para nos ajudar, mas mesmo assim Vandinho, jogador que ganha mais de um carro zero por mês de salário só para jogar futebol, conseguiu desperdiçar.
Foi sem dúvidas o pior jogo do leão na era Antônio Lopes. O que tem que acontecer agora, é o nosso técnico honrar a sua fama de "delegado" e colocar ordem na casa. Jogadores sem vontade e seriedade não devem vestir a camisa do leão!

3 comentários:

Diego Lelis disse...

realmente só pode ser salto alto mesmo, pq n aum pode a mesma equipe que se manteve invicta depois da copa até o fato inarravel de hj, jogar tão mal de forma tão vergonhosa. Até entendeo e sei que nem sempre vai fazer sol, mas jogar como o Avaí jogou é inadimissivel!

Fábio Feijão disse...

Diego, concordo com você.

Não dá pra tolerar a forma que o Avaí jogou, ainda mais contra um time que não mostrou grande futebol como foi o Guaraní.

A esperança é que o futebol vistoso do Avaí volte no próximo jogo contra o Corinthians.

Abraços!

André Tarnowsky Filho disse...

E eu que pensei que esse salto só era usado pelo time além pontes...
Tens razão!
Saudações AvAiAnAs!
André Tarnowsky Filho

Postar um comentário