Emerson saiu, o time melhorou.

O nosso bom zagueiro Emerson não teve uma das suas melhores noites: além de fazer um pênalti, colocou a mão na bola em outra jogada e foi expulso. Neste momento, pensei que estaria tudo perdido. Porém, me surpreendi com a melhora do time pós expulsão.
Mas se engana quem pensa que foi a saída de Emerson a responsável pela melhora: Antônio Lopes mais uma vez foi o "culpado", colocando Caio e Laércio que entraram muito bem na partida e deram novo ânimo ao time azurra.
No final foi um sufoco do Vasco, mas o 1x1 foi "uma vitória" fora de casa.
Foto via InfoEsporte

2 comentários:

Anônimo disse...

Não sei como Antônio Lopes deixou o Caio no banco.
Ele teve mais sorte do que juizo, pois entrou com um time todo confuso e conseguiu fazer até o Emerson jogar mal, já vinha fazendo isso com Eltinho e Patric.

Neto Mattos disse...

LATERAL? No mínimo é ASSUSTADOR ver o Emerson na lateral. É a nossa segurança da zaga, com a perfeita cobertura do Rafael, coisa que já não acontece com tanta freqüência.
É, um dia a nossa zaga foi cobiçada por muitos! Ainda tem tempo para reverter está situação incômoda e desnecessária, dá ainda tempo de brigar por uma 6 colocação, é só acertar os ponteiros. NÉ ZUNINO!!!!!!
Nunca te vi tão omisso, espero que saibas o que estás fazendo. Só torço para o sucesso do AVAÍ.

Postar um comentário