Mudanças devem acontecer

Além da saída de Antônio Lopes (que na minha opinião não era necessária) e de Sávio (que demorou para ser feita) a diretoria deve estar propondo amanhã mais algumas mudanças para tirar o Leão desta situação.

Uma reunião amanhã na Ressacada definirá novos preços para as mensalidades para este ano, bem como promoções de ingressos para que o torcedor possa retornar ao estádio e dar apoio ao time em campo.

Parece que as nossas preces foram atendidas e nossos textos lidos. Desde o começo do ano que o DeVirada trava uma batalha contra esta campanha de sócios abusiva e que deixou a Ressacada vazia.

Deixando este ponto de lado, nós do DeVirada convocamos a nação Avaiana a apoiar o clube neste momento. Apesar de todos os erros da diretoria, tudo que temos hoje devemos a ela. Estamos hoje na série A, com um estádio impecável, jogando a segunda fase da Sulamericana e ainda temos chances de retomar as vitórias e permanecer na elite do futebol brasileiro.

Este é o momento de esquecer todos os erros e dar mais uma vez um voto de confiança a diretoria. Os erros são feitos para serem corrigidos e tenho plena certeza que amanhã tudo deve se acertar na Ressacada.

Vai pra cima deles Leão!

3 comentários:

Eduardo disse...

ótima campanha esta !!!

apoiadííssimo !!!!

APESAR DE SER CONTRA MUITAS COISA QUE AQUI ACONTECEM, MINHA FUNÇÃO É TORCER E APOIAR!!!

thiago d. disse...

Eh isso mesmo cara. Hora de união. Vamos sair dessa. Força leão!

Unknown disse...

Concordo plenamente!!!!É o momento de nos unirmos,e, dar apoio ao nosso AVAI. Com certeza vamos sair dessa, e, nos mantermos na série A.

Postar um comentário