O embate não será fácil

O Avaí enfrenta hoje a equipe do Vasco da Gama no Rio de Janeiro e terá pela frente três barreiras para vencer a partida. A primeira é vencer fora de casa. O Avaí tem hoje a quarta pior campanha fora de casa. Com um aproveitamento de 23.3% o Leão só fica na frente do Guarani com 21.2%, do Atlético-MG com 18.2% e do Atlético-GO com 15.2%.

A segunda é a ascensão da equipe Vascaína. O Vasco está sem perder desde a sétima rodada. A equipe terá hoje força total contra o Leão e quer quebrar o tabu de empates dentro de casa. As últimas três partidas em casa a equipe Cruzmaltina empatou e precisa vencer hoje para se afastar da degola.

A terceira e mais preocupante são os desfalques. Desde a saída de Roberto juntamente com outras peças do elenco Avaino que vivem indo e voltando que o Leão não faz uma partida em alto nível. A equipe que era apontada por muitos para brigar por uma vaga na libertadores está hoje à beira da zona de rebaixamento e cai de produção a cada jogo. A falta de atacantes e de gols preocupa nossa treinador e principalmente a nação Azurra que não vê o time vencer há sete rodadas.

0 comentários:

Postar um comentário