O empate ficou de bom tamanho

Um primeiro tempo terrível fez o Avaí hoje diante do Vasco. Com três zagueiros e Davi na lateral esquerda a equipe jogou muito mal e acabou tomando o primeiro gol no começo da primeira etapa em uma falha de Rafael.

Depois disso o Leão conseguiu se arrumar e a partida ficou de igual para igual. Patrick perdeu um gol embaixo da trave e Leandro Bonfim acertou uma bola na trave.

Na segunda etapa o Avaí voltou melhor, mas novamente foi prejudicado por erros da sua defesa. Emerson botou a mão na bola após tomar um drible na entrada da área de forma equivocada e foi expulso, deixando o Leão com um jogador a menos praticamente o segundo tempo todo.

No final fomos premiados com a entrada de Caio, que salvou a equipe e deixou a sua marca. Tirando o gol de Caio o Avaí fez uma partida muito abaixo do esperado. Com a lesão de Vandinho, o Leão ficou com Laércio e Rafael Costa no ataque e as jogadas ofensivas não aconteceram. Agora o Avaí pega o Grêmio sem Vandinho domingo precisando da vitória. Só espero que Lopes não jogue com Laércio e Rafael Costa no ataque novamente.

0 comentários:

Postar um comentário