Paciência tem limite!

Este texto é o comentário do leitor Nelinho, neste post, em um desabafo que retrata muito bem o sentimento atual do torcedor avaiano:
É a coisa tá feia. Quando o Zunino vai dar uma entrevista à CBN (depois de muito tempo de silência) ele responde:
TEM ALGUM TÉCNICO EM VISTA?
ZUNINO: Não
TEM CONTRATAÇÕES ENCAMINHADAS?
ZUNINO: Não
É REALMENTE O FIM!!! Acho que o Zunino quer voltar à série B para subir como SALVADOR DO AVAI (Herói). Pára com isso né, o Avai disputou 30 pontos e ganhou 3 e o cara não tem um técnico engatilhado e vai apostar no... Neguinho??? Nem contratação em vista???? Todo mundo contratando e o glorioso Avaí paradão... como se fosse o líder do brasileirão.
Paciência tem limite né: O que é esse Eltinho??? Rafa Costa??? Renan meu Deus do céu!! O PIOR GOLEIRO QUE VESTIU A CAMISA DO AVAI NOS ÚLTIMOS 10 ANOS com certeza!
Paciência têm limite, eu venho alertando, falar de promoçãozinha de ingresso é desviar o foco por NÃO ESTAREM CONTRATANDO, O DEPARTAMENTO DE FUTEBOL DO AVAI MORREU!!
Nota do Blog: Desde que foi convocado, Renan vem passando por uma fase muito ruim. Não acho que ele seja o "pior goleiro do Avaí nos últimos 10 anos", mas está na hora de Zé Carlos voltar!
Fora isso, concordo com o comentário do leitor. A diretoria está parada demais. Já passou da hora de agir! Agora a Série B está cada vez mais perto!!

4 comentários:

Eduardo disse...

Tem tempos que Renan precisa ir p banco...mas se ele for desvaloriza né....mas a série B desvaloriza mais!!

Mas o que podemos fazer? Os blogs se reunirem e convocarem a torcida para apoiar, ou reclamar algo no avaí?

O que me deixa puto, é ver tantas cagadas e nada poder fazer!!! Eu faço sacrifício pelo clube e não vejo retorno há algum tempo, nem tentativas!!!

Se o avaí perder as próxima duas em casa, eu largo de mão... me recuso a me sacrificar e sofrer por um clube que não quer tentar!!!

Neto Mattos disse...

O Renan deu muito azar de pegar esse time!!!
Vai ser um baita goleiro, só falta um pouco mais de experiência.
E de resto, onde assino?

Sergio Nativo disse...

Renan e um grande goleiro, mas se nao for para o banco e treinar mais, vai parar junto com o Avai na serie B. Zunino e ao mesmo tempo ceu e inferno.
Ta tudo errado, so Deus salva tanta incompetência, pelo jeito ele também esqueceu do Avai. Receita para a queda, Jogadores bichado,vadios, bebuns, festeiros, sem qualidade técnica, acrescenta se a isso tecnico sem experiência e sem comando.

Sergio Nativo disse...

Domingos todos os Avaianos na Ressacada. Vamos vibrar, torcer, berrar. Apos o apito final, palmas, grito de guerra ou vaias e protestos.
Vamo...vamo...Avae...

Postar um comentário